Atropelamento deixa um morto em Santa Luzia do Itanhi

Atropelamento deixa um morto em Santa Luzia do Itanhi

Um atropelamento culminou na morte de uma vítima cuja identidade não foi divulgada na madrugada desta segunda-feira, 23, no km 163 da BR-101, em Santa Luzia do Itanhi. O acidente foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local por volta de 1h10 e constatou a fuga do condutor do veículo envolvido.

A assessoria de Imprensa da PRF detalhou que o veículo, bem como o condutor, não foram identificados. “Em casos como este, em que há a constatação da morte no local do acidente, a equipe não chega a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu], mas sim o Instituto Médico Legal [IML]”, explica a assessoria.

O caso será encaminhado e investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Santa Luzia do Itanhi.

Outros acidentes

A PRF registrou mais dois acidentes nas últimas 24h, cujo período vai do início do domingo, 22, até a meia-noite do mesmo dia. O primeiro envolveu uma motocicleta na BR-235, em Areia Branca, onde uma motocicleta saiu do ‘leito carroçável’, nome dado à estrutura que delimita o espaço da rodovia, e deixou uma vítima com ferimentos leves. O segundo acidente acarretou em um atropelamento de animal envolvendo um veículo de carga e deixou uma vítima ferida em estado grave.

por Daniel Rezende

Fonte: Infonet

Categoria:DESTAQUE